Arena dos Desafios 2020
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arena dos Desafios 2020

Aqui membros de todas as partes do multiverso se desafiam e vivem grandes aventuras.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistar

 

 Eu desafio Chiriko para uma batalha !!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Diabo Roxo

Diabo Roxo


Mensagens : 43
Data de inscrição : 14/02/2019

Eu desafio Chiriko para uma batalha !! Empty
MensagemAssunto: Eu desafio Chiriko para uma batalha !!   Eu desafio Chiriko para uma batalha !! EmptyQui Fev 14, 2019 1:27 am

Desafio vc Chiriko!!!! pode vir ! hehehehe naum tenho medo.



Rolling Eyes  naum vale apelar em golpes imposiveis

Wink naum vale ficar escrevendo muitos palavrões que estragam a luta


Twisted Evil  E Tem que ser bem Corajoso e forte!  Twisted Evil


aki meu desenho :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Chiriko
Admin
Chiriko


Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/02/2019
Idade : 30
Localização : São Gonçalo, RJ

Eu desafio Chiriko para uma batalha !! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu desafio Chiriko para uma batalha !!   Eu desafio Chiriko para uma batalha !! EmptySex Mar 01, 2019 10:51 am

O Samurai das montanhas CHIRIKO abaixa os pesos que estava flexionando, suado entra nas aguas termais, lavando os músculos, oleosos de tanto praticar atividade física.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pela estrada se aproxima um forasteiro, Chiriko sai rapidamente enrolando uma toalha na cintura e catando logo o facão.

Da carrugem está Diabo Roxo, com seu chifre e suas ataduras, parte de sua cara estava tomada por ataduras, elas dividiam sua face mas também uma porção do seu lado esquerdo do corpo(minha esquerda) e isso inclui o pintinho. seu ajudante (michael jordan encolhido pro tamanho do mini-mim) tem o ouvido atiçado por um som
-estou escutando água... vamos aqui Diabo Roxo
-Aqui? Tem certeza que é aqui? Realmente estou com sede mas não quero parar por qualquer coisinha e atrapalhar o nosso cronograma perfeito

(Diabo roxo se gaba sempre de ser muito pontual e faz questão de sempre manter a reputação, de verdade!)

-eu consigo ouvir a fonte escorrendo cada gota por um fio dágua descendo a pedra, escorregando na superfície da roxa, por entre os feixos formados nas raxaduras e imperfeições da roxa caindo a montanha entrando num lençal frreatico, pra um cano para um córrego para um poça e daí finalmente para o riacho onde faz um chuá danado tem patinho sendo ensinado a patar por um patão papai, tem peixes remexendo a caudinha assim como fazendo respiração branquial, todo um ecossistema desse lago, tem bastante prova sonora, mas se você não confiar não precisa ir, lembrando que você é um organismo que precisa de água pra sobreviver e o rio É CHEIO DA AGUA MANEEEEEE.

(nesse momento diabo roxo ficou digamos assim BOLADO, mas enguliu a ceco)
-diabo roxo- glup* (engolida de ar)
-tenho sede mesmo cidinho

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e foram os dois entrando no acesso ao Riacho, chegam lá pá! vazio, ninguém.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-vamo bebe agua cidinho
-pois não madame

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(os dois bebem agua até virarem duas bixigas gigantes cheias de água)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(nisso sai o Samurai Chiriko de tras da arvore, lembra dele? ele estava escondido atras dessa arvore o tempo todo e eles nem viram. Já com o facão sacado)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chiriko: YAAAAAA

Cidinho e Diabo Roxo: levam susto

Chiriko HEHHEHEH pensaram que podiam pegar Chiriko desprevinido tomando banho? você não conseguiram fazer isso embora fosse o que vocês pretendessem quando escutaram a gota descendo da gota descendo no esgoto descendo no cano descendo no rastro que levava pro rio com patinho e outros animais que fazia vocês decidirem parar pra tomar agua (não faz sentido o Chiriko saber dessa parte porque dai ele saberia que o cidinho e o diabo roxo foram pro riacho só pra pegar água e não pegar ele desprevinid...

(Diabo Rosto enquanto Chiriko fala isso igual um debiloide, desparafusa seu chifre e usa pra uma coisa que o amiguinho lendo talvez nunca tenha pensado que um Chifre poderia fazer)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[imagem 7: Diabo roxo desrosqueia chifre/ atira com chifre ajoelhado]
PAU PAU PAU PAU

Diabo Roxo acerta na Mira o Detetive Chiriko em varios pontos vitais e ele morre. Não... morreria se não fosse mais rapido que as balas: o incrivel Chiriko corta todas as balas de Diabo Louro desviando sua tragetória e ai não mais atingindo e matando fatalmente Chiriko atingido por essas balas desferidas pelo homicida Diabo Roxo que almejava ceifar sua vida mas ele escapou parabéns Chiriko você escapou de levar uma ceifada

Chiriko: não esperava que eu escapace de levar uma balaiada nmas eu escapei! Seu sujo seu maldito!

(Diabo Roxo ainda era só um balão de água(mais uma vez vc estava se esquecendo da estória poRRA!) ele abre a boca pra falar que tinha ido lá só beber água mas todo o líquido que bebera por ele estar muito cheio ele ao abrir a boca expele toda essa agua num jato que entra na boca do samurai chiriko que infla igual um balão... será que dá pra desenhar isso?)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
dai Chiriko cospe na boca de volta de Diabo Roxo antes dele conseguir terminar a frase.
Diabo Roxo Eu n....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[imagem11:diabo roxo inchado igual um balão escorre do seu nariz agua que vai em direção de Chiriko]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chiriko se joga a frente desferindo um golpe  contra o Jato dágua
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Jato dágua entra pelo CÚ de cidinho que infla até virar o Michael Jordan de verdade, profissional, com carteira assinada na NBA. Os fãs do basquete comemoram
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nisso vêm quem? os cavalos negros de Diabo Roxo e Cidinho(agora MJ) que queriam uma aguinha ali também, tinham ficado um tempão esperando na carruagem, teve uma hora que um viro falo
-maluco pra mim não ta dando não
ai foi lá tira satisfação kkk caraca malucóide
foram pra agua correndo,detalhe: por trás(ui) de Chiriko que não sei se estava ligado, talvez estivesse pelo treinamento samurai de estar sempre atento, mas talvez não né
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

quer descobrir? Espera o próximo post que vem logo logo aí é só esperar e comprar o próximo fascículo, o post que vêm vem com um brinde: no final uma cruzadinha especial ARENA 2020 pra você meu amigo especial!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arenadosdesafios2020.forumeiros.com
Diabo Roxo

Diabo Roxo


Mensagens : 43
Data de inscrição : 14/02/2019

Eu desafio Chiriko para uma batalha !! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu desafio Chiriko para uma batalha !!   Eu desafio Chiriko para uma batalha !! EmptyQui Mar 28, 2019 10:16 pm

reservado
Ir para o topo Ir para baixo
Diabo Roxo

Diabo Roxo


Mensagens : 43
Data de inscrição : 14/02/2019

Eu desafio Chiriko para uma batalha !! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu desafio Chiriko para uma batalha !!   Eu desafio Chiriko para uma batalha !! EmptyQui Mar 28, 2019 11:09 pm

os olhos de chiriko era como aguia marcando sua presa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chiriko: mas o que, HA IIII AAAAAAAAAAAAAAAAA!


mas o que o chiriko não esperava era que o cavalo tinha reflexo que valia por duas aguias em cada olho

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

pocotó: SAI THE MONHO!

chiriko toma um coice tão estrondoso que quando cai parece um tomate espatifando no chão. era muito sangue!


chiriko: ai ai que cavalo danado, vo cortar ele até ele virar sabonete

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

chiriko levanta cambaleando porém

pocotó: AIIIIIIIIII MEU DEUS DO CÉU, ACHO QUE QUEBREI A PERNA É MUITO SANGUE AI AI AI Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

o cavalo chorava de dor com o corte do coice que deu no chiriko

chirko: foi um machucadinho de nada, olha como to Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

pocotó: meu deus é meu fim, diga para meus filhos e para o imperador que amo eles

cidinho: o felha da puta, olha a fulerage que tu fez com o cavalo do imperador

Diabo roxo: o imperador falou pra gente levar o cavalo pra dar um rolê pra ele não ficar deprimido e tu da uma foda dessa na nossa cara. o cavalo é bichinho de deus e, pior de tudo, cavalo alazão premiado do imperador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

diabo roxo: me segura cido, pois vo assassinar esse escroto maltratador de cavalos

cidinho: deixa um pedaço desse paspalhão que vou capa a coro que nem o capinador papa capim capa o capim

diabo roxo: o imperador peixoto vai fica putão ao ver o cavalo favorito dele nesse estado recife

eis que chiriko se embraquence, não pelas ameaças pq ele não tava prestando atençao pq o cavalo chorava alto, mas ao escutar uma palavra familiar que era "IMPERADOR PEIXOTO"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

chikiro: QUE??? MEU AMIGO PEIXOTO TÁ VIVO E SE TORNO O NOVO IMPERADOR DITADOR?


E agora? como chiquiro irá lidar com essa informação?

nao perca o proximo postzódio Razz Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Chiriko
Admin
Chiriko


Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/02/2019
Idade : 30
Localização : São Gonçalo, RJ

Eu desafio Chiriko para uma batalha !! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu desafio Chiriko para uma batalha !!   Eu desafio Chiriko para uma batalha !! EmptyDom Nov 10, 2019 5:25 pm

Cidinho e Diabo roxo rendem rapidamente chiriko

Chiriko: me soltem, vocês não estão entendendo eu sou parceiro do peixoto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

cidinho: até parece que o imperador  queen ia se misturar com gente da sua laia

Chiriko: é verdade, a muitos anos eu resgatei ele no mar...

diabo roxo: coloca uma meia na boca desse vacilão
cidinho: dito e feito
diabo roxo: vamos leva-lo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Flama a guerreira: Cidinho e Diabo Roxo voltaram cedo... e trouxeram comida graúda, o chefe vai gostar de ouvir isso.

Flama a guerreira: Imperador Peixoto Cid e Roxão tão chegando com comdia graúda

Peixoto: Excelente, mande o corcunda Rafael carregar a comida para que meus guerreiros não consem a mãozinha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cidinho: Ala diabão, nos recebendo como reis, agora sim vamo cresce nessa firma
Diabo Roxo: ah mlk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rafael chega e joga Chiriko no chão todo estirado
Cidinho: Imperador esse safado comeu o cu do seu cavalo virgem
Imperador: que isso
Cidinho: depois disse que ele era filho de uma égua
Peixoto: Ah mas ai era mesmo
Cidinho: de uma égua bem feia
Peixoto: Ai já é maldade

Peixoto: kkkk ia te comer mas pelo jeito vou é te fazer sofrer, vou descobrir quem é filho de uma égua feia rapa...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Diabo roxo: ala cidinho kkk esse ai se fu...
Cidinho: adoro ver o chefe fazendo maldade

Peixoto: rapa... pa... pa.........zzzzzzzzz CHI......

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Peixoto: Chirikão meu velho como você cresceu!
Chiriko: Peixoto olha pra você virou dono de castelo e os caralho que vc ta dizendo putão?!
Peixoto: Eu dei sorte nas apostas... vc sempre soube que eu tinha um jeito com o baralho
Chiriko: não sabia que era tanto meus parabens
Peixoto: Rafinha desce uma pra nós
Chiriko: vo fica só no suqinho de laranja
Peixoto: claro claro, aqui tem pra todos os gostos o castelo é seu

Peixoto e Chiriko começaram a se dar muito bem

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cidinho: ele nem reparou que eu tb cresci e deixei de ser anão...
Cidinho: Caraka Diabs era pra ser o nosso dia de glória levamo esporro de zuar o amigo do chefe e agora tá essa paparicação toda ai
Dark Diabo Roxo: Tivemo sorte que ele tava distraido com o Chiriko e não deu mais bronca, quem diria que ele gosta desse cara mais do que do alazão sagrado que ele ralou o joelinho?
Cidinho: achei que ele tivesse comido a bunda e chamado de filho da égua
Dark Diabo Roxo: não sei de onde vc tirou essa história, mas ele parece que acreditou e nem assim ligou.
Cidinho: vou cantar uma musica pra explanar minha tristeza
Dark Diabo Roxo: solta o som dj



uma montagem no imaginário de cidinho e diabo roxo em que peixoto e chiriko se divertem pelo castelo, não vou ilustrar, fechem os olhos e imaginem isso aqui: peixoto bota a foto dele com chiriko por cima da de cid e diabo roxo, a foto de cidinho como funcionário do mês é substituída por uma de Chiriko e a palavra funcionário está riscada, no lugar ta pixado "amigo", ou seja "amigo do mês" ah, a palavra "mês" está riscada e pixado "da minha vida" ou seja "amigo da minha vida". cidinho lê isso e se entristece, diabo roxo o abraça em solidariedade.

Diabo Roxo: isso não pode ficar assim camarada, fico triste vendo meu amigão cid triste
Cidinho: tenho um plano vo meter laxante no suquinho de laranja de chiriko

Cidinho: Ei Xirico quer um pouco desse pozinho que deixa a bebida mais gostosa na sua bebida?
Chiriko: kkkk cidinho no meu planeta tb tinha açucar pode botar sim
Cidinho: *imitando com voz boba* "cidinho no meu planeta tb tinha açucar pode botar sim" grrr.... claro sr chiriko aproveite a bebida

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

cid: kkkkk despejei diabo roxo, esse laxante que eu tinha pq tive prisão de ventre uma vez, tão cedo o chiriko não sai daquele banheiro

Chiriko: eita! preciso ir no banheiro peixoto já volto

cidi: ai mas num volta...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Diabo Roxo: Pronto Chiriko está preso no banheiro
Cidinho: o negócio é tranca-lo e dizer pro imperador que ele fugiu com outro peixe pq tinha inveja do seu imperio, peixoto ficará muito triste e assim haverá espaço para um novo melhor amigo...
Diabo Roxo: acho que você quis dizer novos melhores amigos né?
Cidinho: Ah claro....

E agora? Conseguirá Chiriko se safar dessa? A amizade vencerá? Sidinho vai continuar alto mesmo depois de fazer xixi...? quem matou pc farias? diabo roxo descobrirá que Chiriko é seu tio? descubra tudo isso e um pouquinho mais quem sabe no próximo postzodio!!!!


flow! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arenadosdesafios2020.forumeiros.com
Diabo Roxo

Diabo Roxo


Mensagens : 43
Data de inscrição : 14/02/2019

Eu desafio Chiriko para uma batalha !! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu desafio Chiriko para uma batalha !!   Eu desafio Chiriko para uma batalha !! EmptySex Nov 15, 2019 9:40 pm

Eae pessoal, blz? xD






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chiriko: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH O MONSTRO TÁ PRESO PRECISO DE MAIS FORÇA CARAIO!

Enquanto isso Diabo Roxo e Cidinho executavam seu plano mirabolante

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Diabo roxo: KKKKKKKKKKKKKK, esse plano é malibolovente demais
Cidinho: Mto bom, colega. Assim me aproximo mais do imperador
Diabo roxo: NOIS
CIDINHO: ops que cabeça tonta a minha, sim, nois se aproxima rsrsrss

Cidinho vai em direção de Peixots

Peixoto: Eita... Quem é você?
Cidinho: que como assim?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Peixoto: Você não é chiriko
Cidinho (gaguejando): que como como a a a assim?
Peixoto: O chiriko que conheço era pequenino
Cidinho: mamamas....
Peixoto: to brincando meu menino, to zoando como tu cresceu rapidamente
Cidinho: é hehehe... (essa foi por 1 triz)
PEIXOTO: AHAHAHAHAHA COMO SOU COMEDIANTE DEMAIS DEVIA TER UM TOK SHOW
Cidinho: Sim hihihihi
Peixoto: Fico muito feliz com sua presença chirinko, estou ficando velho, sabe a vida média de um peixe? É um tempo muito curto e tudo que conquistei ficara em van, por isso que gostaria de propor pra vc ser meu merdeiro...
Cidinho: QUE?
Peixoto: MERDEIRO KKKKKKKKKKKKKKK SOU UM GENIO COMTEPORANEO DESSES TEMPOS, estou falando que você será meu herdeiro. O futuro imperador!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cidinho: E-e-eu....

Eis que nesse momento de stand up proporciona pelo peixe mais querido da arena, algo mais pesado acontecia no toalete ao lado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chiriko: AGORA VEM BOMBA, FORTE É BOMBA! CHAMA NENÉM!

Uma rafaga de cocolina começa a penetrar o banheiro que logo arrebenta a porta torta

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Diabo Roxo: Eita preola caralho
Peixoto: Mas que diabos?
Cidinho: Hããããã

Todo o salão fica coberto de cocolinas

Peixoto: Quem ousa fazer esse desaforo em meus aposentos????????? Diabo Roxo você está envolvido nisso?! Cadê o cidinho?
Diabo Roxo: eu.... eu....

Eis que naquele momento o coração de Cidinho ficou 100% trevas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cidinho: Cidinho deve ser o cara que causou tudo isso junto com o Diabo Roxo. Olha que bando de filhas da mãe sem costumes que querem fanfarrear seu imperio. Uma vergonha vc ter lacaios desse nivel, peixotinho.

Peixoto: Verdade, Chiriko. GUAAAAAAAAAAARDAS! PRENDAM ESSES PALHAÇOS ILPALLAZZOS NESSE EXATO MOMENTO!

Diabo Roxo: cidinho... que vc tá fazendo caralho

Cidinho: NÃO FALE COMIGO SEU VERME! VOCÊ E O CIDINHO SÃO UMA ESCORIA QUE MATA ESSE BELO IMPERIO DO MEU IRMÃO PEIXOTO!

PEixoto: GUAAAAAAAAAAAAAAAAAARDAS CARALHO KD VCS? PRENDAM E COLOQUE VESTIMENTAS GENERICAS DE BANDIDOS NELES!

Chiriko: Rapaz que cagada que que tá havendo aqui

Flama: Cidinho do céu que merda tu fez, agora vamo ter que te prender

Flama bota a mão em Chiriko

Chiriko: O que? Eu sou o chiriko >:C

Flama: Por favor cidinho, não faça piada em frente do imperador ele não gosta principalmente que ele está com visita do melhor amigo dele o Chiriko

Chiriko: do que está falando? EU SOU O CHIRIKO AQUELE HOME COM PEIXOTO É UM USUPARDOR

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

USUPADOR QUE NEM AQUELA NOVELA DO SBT!


CHIRIKO: USUPADOR! USUPADOR! O PEIXOTO QUE FULERAGE É ESSA BROTHER? QUE PORRA É ESSA? EU TO AQUI, EU NÃO SOU TÃO ALTO ASSIM PEIXOTO PEIXOTOOOOOOOOOOOOOOOOO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Peixto: Vamos chiriko, ignore esses patetas. Uns anos no xilindró vão resolver essas patetices dele.
Cidinho: Sim, peixots! Não vamo se misturar com essa gentalha!
Diabo Roxo: O CARAIO CIDINHO QUE CUSEIRICE É ESSA ME SOLTE RAFAEL! CIDINHO CARALHO! CIDINHO!
Chiriko: USUPADOR USUPADOR USUPADOR!

E assim Chiriko e Diabo roxo foram presos!


Dois dias depois....



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chiriko: USUPADOR USUPADOR!

Diabo roxo para de tocar sua gaita que tem nome de gata

Diabo Roxo: Esquece, ninguem vai te ouvir! Meu avó sempre dizia: Melhor ficar quieto e procurar vingança do que ficar chorando por aí.

Chiriko: CALABOCA PORRA! SEU AVÔ DEVE SER UM BOSTA COM UMA LINHAGEM UMA PIOR QUE A OUTRA VSF

Diabo Roxo: Pobre vozinho *continua tocando a gaita*

CHIRIKO: USUPADOR USUPADOR USUPADOR USUPADOR USUPADOR !





Eis que no hospital do império de peixoto acontece uma tragédia....


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ENFERMEIRO: OH NÃO! ELE MORREU!
MEDICO: Eita caralho... fudeu... Peixoto vai ficar arrasado! QUEM VAI CONTAR PRA ELE?!
ENFERMEIRO: COMIGO NÃO MORREU!
MEDICO: COMIGO NÃO M- OH MERDA! AFFFFF TÁ EU CONTO!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Peixoto: É muito bom brincar de amarelinha Se liga, vê se mexe mas não sai da linha
Alisa, tira essa peruca da banguela
Se liga, quem chegar primeiro beija ela

Cidinho: Deixa isso pra lá, vem pra cá, o que é que tem Amarelinha nesse ritmo cai bem

MEDICO: PEIXOTO PEIXOTO!

Peixoto: Fale seu mequetrefe!

MEDICO: poxa não precisa ofender, chefe

Peixoto: Desculpe, to perdendo na amarelinha pro Chiriko. O que tu quer tatu?

MEDICO: Seu cavalo garanhão italiano acaba de falecer.

Peixoto: QUEEEEEEEE MEU CAVALO PREMIADOOOOOOOO TU TÁ BRINCANDO NE

Medico: Sem zuera

Peixoto: PUTA MERDA VTC BANDO DE IMPRESTAVEIS! FLAMA A GUERREIRA VENHA ACA!

Flama: Fala meu querido benifico imperador

Peixoto: Por culpa de Cidinho e Diabo Roxo, meu alazão morreu...

Flama: OH NÃO! Quer que torturemos eles?

Cidinho: Que bando de palhermas! Essa laia é um cancer e tem que ser cortado pela raiz!

Peixoto:.....

Peixoto fica possuido...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Peixoto: Execute-os!

Flama: OH! Pra já, senhor!

fantasma do Eclipse: Isso peixoto, depois que esses idiotas morrerem, vamos transformar o Chiriko em um novo Vahn Kaichi!

E agora? Será que o Diabo Roxo e o Chiriko irão morrer? Será que Cidinho virará Vahn Kaichi? Será que Chiriko irá perceber que ofendeu seu pai durante a prisão? Não perca o proximo postzódio!

Flws Gigabyte!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu desafio Chiriko para uma batalha !! Empty
MensagemAssunto: Re: Eu desafio Chiriko para uma batalha !!   Eu desafio Chiriko para uma batalha !! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu desafio Chiriko para uma batalha !!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena dos Desafios 2020 :: Arena de Desafios :: Batalhas-
Ir para: