Arena dos Desafios 2020
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arena dos Desafios 2020

Aqui membros de todas as partes do multiverso se desafiam e vivem grandes aventuras.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistar

 

 Batalhas com e sem desenho

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Diabo Roxo

Diabo Roxo


Mensagens : 43
Data de inscrição : 14/02/2019

Batalhas com e sem desenho Empty
MensagemAssunto: Batalhas com e sem desenho   Batalhas com e sem desenho EmptyQui Fev 14, 2019 8:08 pm

Porque vc juntarão as duas?
Sei lá acho que ficou mais confuso assim
e tbm deixou a batalhas sem desenho acho que menos movimentada (tá ambos tavam praticamente mortos mas a sem desenhos costumava ter mais posts que a com desenho)
XD tava curioso porque só isso xD

Ps: saiu 2 tópicos iguais pela lerdeza da minha net entom apague o otro plz XD
Ir para o topo Ir para baixo
Chiriko
Admin
Chiriko


Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/02/2019
Idade : 30
Localização : São Gonçalo, RJ

Batalhas com e sem desenho Empty
MensagemAssunto: Re: Batalhas com e sem desenho   Batalhas com e sem desenho EmptyQui Fev 14, 2019 11:43 pm

Já apaguei o outro, nossa administração é muito efficiente

Achei melhor junto porque as vezes a pessoa pode fazer um post com desenhos outro com, outro com planilha de excel ou video do youtube, cada um faz do jeito que quiser, se quiser especificar que é sem desenho só botar assim: [sem desenhos] se surgir muitos topicos sem desenho e for uma demanda seja dos lutadores sem desenho que queiram um espaço só seu ou os lutadores que só gostam de ver batalha de desenhos e querem ignorar as sem desenho fala comigo que eu posso mudar isso é facinho aqui no forumeiros, facil pra daná.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arenadosdesafios2020.forumeiros.com
Diabo Roxo

Diabo Roxo


Mensagens : 43
Data de inscrição : 14/02/2019

Batalhas com e sem desenho Empty
MensagemAssunto: Re: Batalhas com e sem desenho   Batalhas com e sem desenho EmptyQui Mar 28, 2019 11:35 pm

Entendo seu ponto de vista, obrigado pela resposta, amigo. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Batalhas com e sem desenho Empty
MensagemAssunto: Re: Batalhas com e sem desenho   Batalhas com e sem desenho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Batalhas com e sem desenho
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena dos Desafios 2020 :: OFF TOPIC :: Arena Debate-
Ir para: